foto

foto
Desde o primeiro dia que conheci Barra Velha, me encantei por ela. Sempre foi meu destino por excelência e algo sempre me puxava para cá. Sei que aqui somos abençoados e tenho a certeza de que é possível com boa vontade e junto com todos que amam essa terra, faremos de nossa cidade um verdadeiro pedaço de céu!

domingo, 28 de julho de 2013

Aprendendo a Desaprender.

                                   

                                APRENDENDO A DESAPRENDER

Desde pequenos, escutamos que devíamos estudar, tirarmos boas notas para arrumarmos um bom emprego e passarmos toda a vida pagando uma casa própria que compramos financiada em 30 anos por um banco do governo, onde viveríamos pelo resto da vida.

Desde pequenos, assistimos muitas matérias na TV, entrevistando desempregados desesperados e endividados, em busca de uma oportunidade numa enorme fila dos excluídos. Isso dava um medo do futuro...

Crescemos. E agora, como estarmos pronto para esperar mais da vida sem ter medo dela? Como sonhar,  empreender, correr mais riscos, sem o pavor de sermos um daqueles desempregados e endividados das matérias que assistimos?

Sucesso é felicidade? Felicidade é possuir?

Pra vencermos em várias áreas da vida, quase sempre precisaremos DESAPRENDER muito do que fomos doutrinados ao longo da vida e precisamos de uma vez aprender a seguir nossos sonhos mais loucos, pois eles nos farão felizes.

Não tenha medo! Independentemente das injustiças que presenciamos, somos capazes de superar os obstáculos e conquistarmos muito mais do que tentaram nos convencer desde ainda muito pequenos.  Quem não sonha e não corre atrás dos seus sonhos não vive,  já morreu e pior, nem sabe disso.

Viver é uma aventura, onde os mais delirantes sonhos podem se tornar realidade, bastando você acreditar.  Sonhe, lute, faça, crie, construa o teu futuro agora, já,  porque o amanhã pode nem existir de tão longe que fica.  Nosso futuro é agora, nossa felicidade também!! SEJA FELIZ!!

M.A.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário