foto

foto
Desde o primeiro dia que conheci Barra Velha, me encantei por ela. Sempre foi meu destino por excelência e algo sempre me puxava para cá. Sei que aqui somos abençoados e tenho a certeza de que é possível com boa vontade e junto com todos que amam essa terra, faremos de nossa cidade um verdadeiro pedaço de céu!

domingo, 15 de dezembro de 2013

NATAL


O Natal já bate às nossas portas. Poucos dias faltam para uma das datas mais especiais do ano novamente acontecer. Época de alegria, rever família, amigos e relembrar os bons momentos que valem a pena.
Natal não é comprar ou vender, pois amor não é produto em oferta ou liquidação. Amor é inegociável e por isso mesmo, verdadeiro!
Amor não tem condição. Amor não tem preço. Ou ele é amor ou não existe. Natal é amor!

Passar o Natal com familiares e amigos não tem nada igual! Reunir-se em volta da mesa, agradecer pelas dádivas e alimento recebidos são momentos únicos e verdadeiros. Não são os presentes que fazem a diferença, são as atitudes. Presentes, lembrancinhas, são apenas pequenas demonstrações de amizade ou gratidão. Podem se quebrar ou perder ou serem substituídos por modelos mais modernos e sofisticados. O Amor não, o verdadeiro não se desgasta, não envelhece, não acaba nunca, apenas aumenta e engrandece.

Você já parou para pensar o que é o Natal?
Você sabe a verdadeira razão do Natal existir?
Pense nisso quando for comprar seus presentinhos e lembre que não adianta você presentear alguém com algo caro e sofisticado se você não gosta da pessoa. Da mesma forma, não precisa se envergonhar de dar um presentinho baratinho se seu sentimento é bem grande. Não precisa nem dar nenhuma lembrancinha, basta dar um abraço apertado e sincero desejando muita paz e amor. Esse, sim, é o Espírito do Natal!

Natal é aniversário do Filho de Deus e com ele celebramos a vida e a alegria de viver, que é nossa maior dádiva! Natal é tempo de harmonia e muita paz.
Que você tenha sempre isso dentro de você em todos os dias do ano.

TENHA UM FELIZ NATAL COM SUA FAMÍLIA E UM ÓTIMO NOVO ANO QUE SE APROXIMA. 
São os votos do teu amigo Marcos e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário